Saiba mais sobre os Orgãos Internos e a Ação do Cristal nos mesmos.

Pênis Pequeno?

Desde que o homem existe que ele condiciona o tamanho do seu pênis com o status de sua masculinidade. Se compara o tamanho de seu órgão sexual com o de outros homens e acha que o dele é menor, conclui que os outros são mais homens, sendo assim os preferidos das mulhres. A ciência ortodoxa vem em seu “socorro” afirmando que o tamanho do pênis não tem importância para a mulher e que sendo o clitóris um órgão externo e de onde parte o orgasmo, pequeno ou grande, o pênis só precisa de ereção. Falso.

A vagina se compõe de três seções. A primeira na entrada onde se encontram o clitóris e o esfíncter vaginal é uma zona de grande sensibilidade e é ali que, por atrito no clitóris, acontece o orgasmo; a segunda é o centro da vagina, uma zona neutra e de pouca ou nenhum sensibilidade e finalmente o colo uterino ou a parte da vagina que se liga ao útero, para as mulheres a zona mais importante pois é a zona responsável pelo êxtase durante a cópula. O orgasmo é importante, mas sinaliza o fim da cópula, uma vez “gozando” o ato acabou, já o êxtase é que torna a cópula duradoura e sensacional, e que leva o casal ao paroxismo do relacionamento amoroso. Sem que a cabeça do pênis (glande ) toque no fundo, nõ acontece o êxtse. Dependem pois do comprimento da vagina o do tamanho do pênis a satisfação do casal, sendo o tamanho do pênis mais importante porque sendo a vagina um órgão de grande poder de dilatação, a maior responsabilidade cabe ao tamanho do pênis. A cabeça do pênis, a glande, precisa pois chegar ao fundo, tocar na entrada do útero, pois é ali que a mulher precisa sentir que o pênis do seu macho esta´ martelando, justamente n região onde acontecerá a ejaculação e esta, quanto mais próxima da entrada do útero mais desejada, mais ansiosamente esperada, queira isso ou não a mulher de maneira consciente. Não é imposição da mente feminina e sim da mãe natureza, do sistema mulher, como parte integrante do Sistema Deus. E pasmem, o homem, se não sentir que chegou ao fundo, passa pela mesma agonia por que passa os não realizados sexualmente.

Os indus sempre trataram esse assunto sem hipocrisia, com objetividade e o resultado é que são eles os homens, cujos pênis são os maiores do mundo, chegando em algumas regiões a 50 centímetros de comprimento, cerca de 20 polegadas.

A coisa começou cerca de 900 anos antes da Era Cristã, quando um “rishi” de extrema inteligência montou uma equipe de homens e mulheres para estudar na prática os problemas relacionados com a sexualidade. A equipe se compunha de 12 mulheres e 12 homens. Os homens possuíam pênis de 12 a 35 centímetros e as mulheres da virgindade a ´mulheres paridas de seis filhos. Bagwam teria sido seu nome. Os homens no sentido de encontrar técnicas para aumentar o tamanho do pênis e as mulheres técnicas para estreitar a vagina, além de observarem os efeitos do relacionamento sexual nas condições presentes e nas quais todo o grupo praticou o sexo entre seus componentes. Nascia ali a Mula Bandha, a técnica maravilhosa que eliminou da Índia os homens de pênis pequeno e as mulheres de vagina frouxa.

No Século VII de nossa era, com o advento da disciplina tântrica por budistas e hinduístas, fato que ocorreu pela primeira e única vez na história, a Mula Bandha atingiu o nível de ciência;

Por que um pênis é pequeno?

Há várias razões para que um homem tenha um pênis que não lhe agrade ou seja, que considera fora de tamanho razoável. A mais comum é o fator genético. Se os homens daquela família têm um padrão peniano de 15 centímetros a tendência é que todos os outros homens do clã famíliar tenham pênis de 15 centímetros. Mas pode surgir no meio deles um varão com pênis de até 10 centimetros, sendo bem possivel que tenha ocorrido um acidente hormonal durante a formação do feto, mas também a causa pode ter sido Ichshakti a Vontade da mãe em ter uma menina e não um menino quando este já estava em formação. Isso é tão importante que a maioria dos homossexuais se origina justamente na formação da estrutura mental do feto impulsionada pela vontade da mãe em ter uma filha e não um filho. Daí a inoportunidade das criticas aos homossexuais que nada tèm a ver com seu status e mesmo que tenham, no mundo em que vivemos não cabe mais manifestações ditatoriais de costumes sociais ou coisa parecida. No caso do deficit hormonal, nem sempre é a testosterona a culpada e sim a ausência de neurotrasmissores que condicionem um pênis pelo menos normal. Os homens devem adquirir a consciência de que ao fazer sexo com intenções de procriação, devem estar em momento absolutamente estável, sem estresse ou angustia passiveis de privar sua psique de cumprir com uma finalidade tão nobre, ainda que somente naquele momento, quando os preciosos neuro-tramsissores devem estar a postos e em grande quantidade pois serão importantes na vida do filho ou filha que estar sendo gerado.

O pênis humano, como de resto de todos os mamíferos, só cresce até a puberdade. Ao atingir a puberdade, quando a voz começa a engrossar e os pelos a sair, o pênis para de crescer porque a túnica albugina, o cilindro fibroso que envolve o pênis, torna-se inelástico, justamente para possibilitar a rigidez necessária a penetração do mesmo na vagina ou onde lhe aprouver. De nada adianta tentar dilatar, comprimir ou espremer essa túnica porque ela não cede, não tem elasticidade, pois se cedesse não atingiria a rigidez necessária ao ato da cópula. Daí a improcedência da maioria das técnicas apregoadas para aumentar o pênis, que não passam de manobras para enganar as pessoas crédulas, isso não significa que não exista técnicas com base na própria Mula Bandha da Índia que dão algum resultados, mas sem se aproximar daquelas que usam o Cristal Tan-duey com sua condição de dilatador natural do tecido da túnica albugina, natural porque a dilatação com extensores metálicos está inutilizando milhares de homens, anualmente, para qualquer tipo de sexo, de vez que a dilatação forçada com o extensor danifica a fibra da túnica albugina ultrapassando seu limite expandível, tornando o pênis sem condição de ereção o que não aconteceria se pelo menos os usuários de extensores usassem antes o Cristal Tan-duey por pelo menos 45 dias, dando maleabilidade as fibras musculares do penis. A pressão sanguínea é contida pela inelasticidade da tunica albugina tornando- o penis duro o suficiente para penetrar o órgão sexual visado e satisfazer a parceira, o que não aconteceria sem a dureza necessária. .

Se a túnica albugina cedesse as pressões e se tornasse elástica, o pênis iria aumentando de tamanho cada vez mais e aos 30 anos o homem teria entre as pernas um poste e não um pênis.

A inelasticidade da túnica albugina foi o primero grande problema enfrentado pela equipe do “rishi” Bagwan para aumentar o tamanho do pênis dos seus pupilos que ali estavam para isso, todos em idade pós puberdade.

O Cristal Mágico dos Faraós resolveu!

Por sugestão de um Yogue que voltara do Egito, Bagwan resolveu conhecer tudo que se falava de um tipo de cristal usadoi pela medicina dos faraós e conhecido como Tan-duey, palavra de um dialeto kopta Tan = Deus e Duey = “feito por” , portanto Feito por Deus.

Uma das características desse tipo de cristal era tornar o tecido muscular periférico ou não, elástico o suficiente para ser manipulado pela mão humana, daí as mulheres faraós não criarem rugas até avançada idade. Passando o bastão na cava do rosto onde se formaria a ruga quando chegasse a idade ela tornava as fibras da derme bem elásticas e com a pressão nessa cava ela se desfazia sob a ação do bastão.-Isso significava para Bagwan que a túnica albugina dos pênis dos seus pupilos, sob a ação da energia eletromagnetica do bastão mágico, ( séculos depois batizada de Piezzoeletricidade pela descobridora do radium, a cientista Mme. Curie, que nele investiu pelas mesmas razões de sua influencia na massa muscular) , se tornaria elástica podendo então ser trabalhada pela mão humana. Dava-se, a partir daí, disciplina formal a Mula Bandha do Bagwan

Bagwan começou fazendo seus discípulos dormirem com o bastão entre as pernas e durante o dia faziam os exercícios regulares da Mula Bandha, versão Avirate para homens. Essa prática sozinha era responsável, após um ano de prática, pelo crescimento de meio centímetro do pênis. Nos primeiros 90 dias de uso do bastão Bagwan fez a primeira medição e notou assombrado que a media de meio palmo por pênis (cerca de 16 centimetros) havia subido para ½ palmo mais 1 dedo, ou seja, o dobro do que cresceria em um ano sem o bastão de cristal. Em meio ano os discípulos de Bagwan já chegavam ao comprimento de ½ palmo e 4 dedos, cerca de 22 centimetros de pênis em medida moderna. Alguns dos discípulos se consideraram satisfeitos com seu novo penis, mas 5 deles resolveram ver a quanto a coisa iria e dois deles fez o enlargement por três anos indo seus pênis a exatos 2 palmos, que se tornou uma mania que ainda impera na Índia dos nossos dias com seus homens de 50 centimertros de pênis ou seja 20 polegadas.

O método do Bagwan para encompridar o pênis ficou conhecido como Mula Bandha Avirate e é o mesmo que passamos adiante para nossos clientes. Consagrado e infalível em quase três mil anos de experiência não conhecemos nada que se lhe equipare, pois além do mais o bastão Tan´duey tem uma miríade de utilidades para a saúde humana independente de ser imprescindivel no aumento do pênis. O pacote que oferecemos consiste da venda de um bastão de cristal Tan-duey, um jogos de Ki Vis chinesas (três bolinhas de beta cristal 7) e a metodologia da Mula Bandha Avirate por apostila. O crescimento do pênis não é igual para todos. Uns que têm a contestura tissular menos forte crescem mais depressa, outros mais devagar, mas todos crescem sem exceção. É preciso apenas haver aplicação, disciplina, pois sem esses requisitos nada vai adiante. Na gravura que encima este link, J.P. Moralles de 43 anos conseguiu encompridar seu pênis de 12 ctms. flácido, para 18 também flácido, aplicando a Mula Bandha três vezes cada 24 horas e usando dois cristais ao mesmo tempo, sem dúvida um exagero. Nos primeiros 90 dias a diferença já é bem notável trazendo espanto e admiração as parceiras de sexo e no primeiro ano, mais da metade dos clientes têm que suspender a Mula Bandha pois de nada adianta ser possuidor de um pênis que não tem utilidade por falta de vagina adequada, a não ser das negras hotentotes da África cujas vaginas ultrapassam a casa dos 50 centimetros. O único fato que nos parece digno de nota é que o pênis da etnia negra cresce bem mais devagar que o do branco e que o pênis dos anglo-saxões crescem também mais rapidamente que o dos latinos.

 

Compre agora
Peça a continuação deste trabalho e conheça a Mula Bandha, seção de aumento do pênis

contato.sagy.yunna@gmail.com

 
fale conosco
siga nossas dicas no twitter
curso para secretarias
cuidados com a Prostata
como acontece a consulta com mestre sagy
Saiba como é a massagem
Saiba como viver mais de 100 anos e com saude
orgasmo
Dicas de alimentação
Seja um super atleta

 

 

 

 



fale conosco
siga nossas dicas no twitter
curso para secretarias
cuidados com a Prostata
como acontece a consulta com mestre sagy
Saiba como é a massagem
Saiba como viver mais de 100 anos e com saude
orgasmo
Dicas de alimentação
Seja um super atleta
Veja como é facil compra o cristal Tan-duey
 
Veja uma pequena historia sobre o cristal
Entrevista no programa do JÔ soares
Todos os direitos reservados - www.sagyunna.com - Copyright 2008.